Michael Bublé na Calçada da Fama

No último sábado, dia 07 de novembro, Michael Bublé deixou sua marca na Calçada da Fama do seu país. Foi homenageado com outros compatriotas  como a atriz Wendy Crewson, três vezes medalhista olímpico de Silken Laumann, e premiado autor Lawrence Hill.

Buble falou sobre a diversidade e o multiculturalismo do seu país. “Somos um pouco de tudo”.  “Temos 200 belas línguas e seis fusos horários bonitos, e nós somos engraçados e sujos, e bondosos e compassivos e subversivos. Nós somos tudo.

“Eu acho que eu acabei de escrever uma canção”, concluiu ele com uma risada. “Eu acho que eu fiz.”

Buble acrescentou que se sente especial por ser do Canadá sempre que ele passeia por mais de 60 países.

“A minha cultura e minha herança canadense é o que eu acho que me separa de muitos outros e me dá uma grande chance de sucesso, cada lugar que eu vá”, disse o Michael que vai cantar em Las Vegas no Ano Novo.

“É uma coisa estranha. Embora nós sentimos como os azarões às vezes, eu acho que nós somos os únicos que são os favoritos e eu acho que às vezes os únicos que sabem que são”

Sua esposa Luisana Lopilato não o acompanhou no evento pois, segundo Michael teria ido fotogravar para um novo filme.

Michael Buble assina sua placa na “Walk of Fame” A Canadian Press / Chris Young

MB e pais

Michael e seus pais Lewis Buble e Amber Santagà

MB entrevista

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

