Brandee Buble, a irmã escritora de Michael.

Brandee Bublé, irmã do cantor e compositor Michael Bublé, escreveu um livro direcionado a crianças. O livro se chama “O’Shae O Polvo”.

No lançamento, Michael apareceu para dar apoio e os dois irmãos deram entrevista para o site canadense ET Canadá sobre o novo livro e as influências de um na arte do outro.

Se Michael é o romântico da família , Brandee é a comediante. “É estranho, mas eu realmente admiro minha irmã”, diz o cantor. “Ela é uma pessoa incrível, é a pessoa mais engraçada em nossa família , muito mais engraçada do que eu jamais poderia esperar ser. “

Novo livro infantil de Brandee é brincalhão e divertido, mas também aborda algumas questões importantes da vida. O’Shae é um polvinho que não se encaixava, porque ele é diferente. “Eu fui professora de necessidades especiais por dez anos”, Brandee explica.

Minha filha (Jayde, 9) acabou de ser diagnosticada com dislexia no ano passado. Eu posso mostrar a ela e dizer: o rótulo nunca me parou. Veja, eu escrevi um livro “.

Michael admite que ele próprio muitas vezes sentia que não se encaixava, no ínicio de sua carreira, depois de ter começado a fazer algo que poucos no mundo da música estavam fazendo. “Eu acho que isso é uma coisa muito bonita para ensinar as crianças e estou muito feliz por minha irmã”, disse Michael.

“Eu gostaria que ela fizesse um monte de dinheiro”, Michael acrescentou, brincando. Talvez Michael seja realmente o comediante da família.

Brandee tem um blog, recém lançado, quem quiser dar uma conferida. http://www.brandeebuble.com/

Bubless

Michael Bublé com sua irmã Brandee e as filhas Jayde, 9, e Ella, 3

Brandee Bublé

Brandee Bublé

Fonte: ET CANADÁ e The Province

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

