Michael Bublé com Reese Witherspoon

Michael Bublé prometeu jogar fora a canção de Sinatra se Reese Witherspoon não estiver satisfeita.

Michael Bublé se ofereceu a desfazer o dueto com Reese Witherspoon de seu novo álbum se a nervosa estrela de cinema não gostar da gravação final.

O estranho casal juntou-se no estúdio para regravar a música de Frank e Nancy Sinatra “Something Stupid”  e Bublé admitiu que teve que convence – la a trabalhar com ele.

Ele disse a Rolling Stone: “Eu sempre amei a música, e quando eu comecei a pensar sobre o conceito de como fazer, os primeiros pensamentos que tinha eram estrelas da música pop – Katy Perry, Gaga, qualquer uma. Eu estava atirando nomes ao meu agente e ele é que disse: “e quanto a Reese Witherspoon …? Eu disse a ele: “É uma idéia incrível, mas boa sorte ao tentar conseguir ela”.

“Eis que ele chamou (seu talentoso agente), entramos em contato com seu marido, e eu acabei falando no telefone com ela. Ela estava compreensivelmente nervosa,  não é o seu mundo.  Eu lhe disse que ia cuidar dela e se ela não estava bem e se não saisse do jeito que ela esperava que fosse, eu iria desfazer da gravação.

“Ela entrou no estúdio,estava preparada, e foi bom para mim, porque ela era uma das poucas pessoas que eu já falei sobre a canção e que compreendia a premissa da canção tão bem.”

A música foi previamente gravada por Robbie Williams e Nicole Kidman.

By: www.contactmusic.com

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

