Michael não queria saber o sexo do bebê

Como todo sabem Michael Bublé está “grávido” de seu primeiro filho mas ele não queria saber o sexo do bebê, queria que fosse surpresa, mas acabou aceitando o pedido de sua mulher.

“Eu não queria saber, mas minha esposa queria. Ela que manda. Ela que está carregando o bebê, o que ela diz é uma ordem”

A notícia da gravidez foi um choque para o cantor. “Eu fiquei completamente chocado com a notícia do bebê. Nós estávamos planejando, mas foi uma surpresa”, revelou.

Bublé ainda acrescentou que sua esposa fez toda uma surpresa para contar a novidade. “E, também, minha esposa mentiu para mim. Bem, ela não mentiu exatamente, mas ela sabia que estava grávida e não me contou porque queria vir a Vancouver me dizer pessoalmente, para me fazer uma surpresa. Eu fiquei completamente em choque”, afirmou.

Sua esposa, Luisana Lopilato, disse que já escolheram os nomes para o bebê.  “Se for menina, queria que fosse Bella, e se for menino, gostaria que fosse Edward”.  Ela disse que  é fã de Crepúsculo, e que Bublé não está de acordo e que vai ter que convencê-lo, brincou.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s