Lançamento mundial do novo álbum de Michael Bublé

No dia 15 de abril será lançado mundialmente o novo cd “To Be Loved” de Michael Bublé..

Gravado em Vancouver e Los Angeles e Produzido por Bob Rock, o mesmo de “Call Me Irresponsible”, “Crazy Love” e “Christmas”, o novo álbum terá uma mistura de vários ritmos.

Terá quatro canções co-produzidas pelo próprio Michael. “After All” co-produzida e com  participação do cantor Bryan Adams. Canções gravadas por nomes famosos como Bee Gess “To Love Somebody”, Dean Martin’s “Nevertheless (I’m In Love With You)”, The Jackson 5 “Who’s Loving You” e Elvis Presley “Have I Told You Lately” também farão parte do tão aguardado álbum. A atriz Reese Witherspoon canta com Michael, o clássico dueto de Frank Sinatra e Nancy Sinatra, “Something Stupid”.

Nosso ídolo falou sobre o cd: “Meu novo álbum é sobre o amor, felicidade, diversão e coisas deliciosas. Começar a trabalhar com o meu amigo e colaborador de longa data Bob Rock (“Call Me Irresponsible”, “Crazy Love” e “Natal”), que produziu o álbum inteiro foi muito emocionante. Nós somos uma boa equipe. Eu amo as músicas que selecionamos dessa vez. Foi ótimo trabalhar mais uma vez com os meus parceiros de composições “, comentou Bublé.

MB_its_a_beautiful_day

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Lançamento mundial do novo álbum de Michael Bublé

  1. Cristiane Silva Lovato disse:

    Vai ser outro grande sucesso,mal passo esperar. Amo tudo que ele faz!!!!

Deixe uma resposta

