Michael Bublé será papai!

“Neste Natal, o meu desejo foi de ser mãe”, anunciou no final do ano Luisana Lopilato em uma entrevista à revista People.

buble papai

E seu desejo se tornou realidade! Na manhã de quinta-feira, a atriz surpreendeu a todos ao confirmar que espera seu primeiro filho com o marido, o cantor canadense Michael Bublé.

A atriz usou as redes sociais para dar a notícia
https://www.facebook.com/luisanalopilato e
https://twitter.com/lulopilato

Em forma de vídeo com o nome “Mike, Lu … e Mini Bublé”.
http://www.keek.com/!Yp7Zaab

E em um dos posts publicados, ela escreveu: “Obrigado Deus por me dar a mais bela das alegrias e oportunidades que uma mulher pode ter.”

“Eu gostaria de compartilhar com vocês esta grande alegria com a qual Deus tem abençoado a nós e nossas famílias”. Agradeço a minha família por acompanhar a minha ansiedade para contar para todos e cuidam de mim com um carinho enorme. Agradeço também aos mesmo amigos que compartilham dessa alegria conosco. E principalmente a Deus por me dar a mais bela das alegrias e oportunidades que uma mulher pode ter “, escreveu ele na página.

Finalmente, ele compartilhou com seus seguidores no Twitter uma foto de quando contou a suas melhores amigas que seria mãe: “Minhas amigas no dia da notícia”, escreveu vontade de gritar de felicidade para os quatro ventos.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

