Luisana Lopilato fala sobre relacionamento com Michael Bublé

Esta semana Luisana deu uma entrevista a uma revista britânica YOU e revelou detalhes da sua vida pessoal com Bublé.  Eles se conhecerem em 2008 em um show do cantor em Buenos Aires, na Argentina, cidade natal da bela.

Em 2009, o atual marido fez um surpreendente pedido de casamento a sua amada em espanhol durante uma refeição em família. “Uma noite, nós estávamos jantando em minha casa com toda a minha família, meu pai, mãe, irmãos, cunhado e alguns primos e de repente Michael vira pra mim e diz, em espanhol, “Eu quero casar com você!  Nós pensamos que ele estava brincando e ele disse, ainda em espanhol, “Não, realmente, eu realmente quero casar com você”, e então ele tirou o anel e me deu. Eu ainda pensei que ele estava brincando. Então eu vi a minha mãe chorando, meu pai chorando, e eu pensei, isso é real, porque meu pai nunca chora. Então eu comecei a chorar também. Eu adorei a maneira que ele fez. Eu sou uma garota de família e foi perfeito o que ele disse na frente deles”.

“Eu sempre digo para ele continuar sendo o ídolo romântico no palco, que é o trabalho dele, mas não fora do palco”, se dizendo segura com relação ao grande público feminino de fãs de Michael.

Devido aos compromissos de trabalho, ficam separados por algumas semanas, mas a esposa de Bublé prefere assim porque cada vez que voltam a ficar junto é como uma lua de mel.

E claro, como todo casal que se preze, eles tem suas pequenas diferenças. Luisana é muito organizada e Michael não. Então, um dia, cansada da roupas largadas no chão, jogou tudo na piscina. E não foi uma única vez.

Questionada sobre a possibilidade de uma carreira em Hollywood, ela diz: “Mike adora crianças. Ele quer muito e eu sempre quis ser mãe. Eu tenho 25 anos e quero ter filhos antes, e talvez, depois disso vou pensar de novo sobre a minha carreira”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

