Suas fotos no Bublé Brasil? É só nos enviar!

Gostaram dos shows do Michael Bublé no Brasil??

Estivemos no RJ e SP acompanhando a passagem do cantor e fizemos fotos lindas! E vocês? Que tal compartilharem com todos os outros fãs?

Quem quiser ver suas fotos para news.bublebrasil@gmail.com e elas serão postadas! Elas estarão na aba Fotos Brasil 2012 no menu acima.

Também faremos uma promoção em breve com aqueles que nos enviarem fotos! Então, não deixem de enviar!

Estamos esperando a sua!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Suas fotos no Bublé Brasil? É só nos enviar!

  1. henrique disse:

    e o show filmado alguem tem?

  2. ana disse:

    Fui no show do dia 01, e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

    E também queria saber, a filmagem do show fica disponivel em algum lugar?

  3. alexiatf disse:

    Eu filmei algumas partes do show no Rio, posso mandar se alguém quiser. Vou mandar minhas fotos para o e-mail informado.
    Essas lembranças merecem ser guardadas pra sempre por todos nós! Foi maravilhoso!

  4. mylouca@gmail.com disse:

    Eu AMEEEEEEEEEEEEEEEI o show, não esqueço, fico revendo no youtube, lindo demais!!!
    Queria tanto ir de novo!
    Fui no do RJ! Valeu cada centavo!!
    Levei meu “LOVE”, levantei na hora!!

  5. Ah eu ameeei o show, queria ter ido nos três, mas pelo menos fui em um rsrs, já mandei minha foto, e adorei vê-lá aqui🙂

  6. fernando cesar de assis bastos disse:

    pessoal preciso presentear minha filha com um video do proprio michael, dizendo para ela parabens e muito mais pelo seus 15 anos agora em 18/out/2013. será possivel alguem me ajudar? falar com fernando (pai)). grato desde já.

Deixe uma resposta

