Michael Bublé leva o Juno Awards enquanto se apresentava no Brasil

Michael Bublé em 2012 concorreu em 3 categorias no Juno Awards (prêmio dedicados aos artistas Canadenses).

Esse ano, o artista levou o prêmio de Álbum do Ano (Christmas). Contrariando muitos críticos canadenses, Michael faturou o prêmio superando fortes concorrentes como Nickelbak, Justin Bieber e Avril Lavigne. E tudo isso, enquando estava no palco do Via Funchal, no dia 01/04.

Como sempre merecido! Parabéns Michael por mais esse prêmio.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Michael Bublé leva o Juno Awards enquanto se apresentava no Brasil

  1. Laís Plata disse:

    Nada mais do que merecido!!!

  2. alexiatf disse:

    Esse recado vai para todos nós, fãs do Michael Bublé. Estão caluneando ele dizendo que ele foi mal educado no show no Rio de Janeiro (31/03). A matéria foi no site da BAND (link abaixo) e fala tanta coisa descabida que eu não me segurei e já mandei no facebook uma resposta aos absurdos escritos lá. Acho que temos a obrigação de nos movimentarmos para defendê-lo,
    Eu estive no show no Rio e nada do que foi falando na matéria é a verdade. O que existe é uma interpretação totalmente equivocada. Não me senti ofendida em nenhum momento. Estava acompanhada do meu marido e da minha prima. Foi um show maravilhoso!
    Link da reportagem: http://www.band.com.br/entretenimento/musica/noticia/?id=100000494929

  3. Evelyn disse:

    vocês são o fã clube oficial no Brasil nao podem reclamar com a band sobre essa materia ridicula? http://www.band.com.br/entretenimento/musica/noticia/?id=100000494929

  4. http://www.band.com.br/entretenimento/musica/noticia/?id=100000494929
    Gente dê uma olhada, nessa matéria absurda que saiu, eu estou inconformada com tamanha calúnia, a maioria dos comentários são a favor dele, essa jornalista é uma lunática!!

Deixe uma resposta

