“An Audience with Michael Bublé” nos canais Multishow

An Audience With Michael Bublé

O cantor Michael Bublé interpreta suas canções mais famosas como Cry me a River, Haven´t Met You Yet, Everything e Me and Mrs Jones para uma platéia cheia de celebridades como Paul O´Grady, Dermot O´Leary, Joe McDelderry.

Multishow HD

01/4 (domingo) – 21hs

Multishow

02/4 (segunda) – 18hs

03/4 (terça) – 18hs

Não percam!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para “An Audience with Michael Bublé” nos canais Multishow

  1. cristiane silva lovato disse:

    Fui no show no Rio em 31/03, foi o melhor da minha vida, comprovou tudo o que eu imaginava dele, simpatico,atencioso,muita presenca de palco,destacou a competencia da sua banda, e a ultima musica, foi emocionante quando ele pediu silencio para cantar sem microfone ou apoio da banda, esta foi de arrepiar e ficou com um gostinho de quero mais. Consegui fotos incriveis , pois estava logo ali no gargarejo. Foi simplesmente demais, com certeza estarei nos proximos !!!!!!!!!!

  2. Eu tbm fui, e concordo com vc Cristiane, provou tudo e mais um pouco, ele foi incrível, demais, sem palavras para descrever!!! LOVE U MICHAEL🙂

Deixe uma resposta

