Michael “Lopilato” seduz com a sua voz e carisma no Luna Park em Buenos Aires

“Olá Buenos Aires. Michael Lopilato, cá estou eu”, disse o canadense ao iniciar seu show na capital argentina. Essa atitude, além de uma voz impressionante e qualidade musical impecável, lhe valeram uma salva de palmas em pé.

O marido da atriz Luisana Lopilato que é comparado os grandes crooners dos anos 50 e que alguns ainda insistem em chamar de “Frank Sinatra Canadense”. Principalmente por sua estética e porque suas habilidades como cantor e seu carisma no palco são sempre acompanhados por uma big band composta por trás meticulosamente para guitarra, baixo, baterista muito preciso, uma segunda guitarra que se alterna com teclados, e um vento octeto (três saxofones, dois trombones e três trombetas). Mas a verdade é que o seu fraseado e seu comportamento no palco mostram o que é: um cantor de 30 e poucos anos em 2012.

Durante o show Bublé desenvolveu uma mistura ousada de pop, swing, e um pouco de soul. Quando ele apareceu vestido com um terno sóbrio preto e camisa branca, cantando “Cry me um rio”, ficou claro que é dono de uma voz suave e que sabe como usá-la em cada performance.

No sábado foi o primeiro show de uma série de três “Lunas” que terminou hoje à noite. O canadense fez muito sucesso e animou em todas as apresentações, compostas por público mais jovem e também mais velhos, que muitos vestidos com muita elegância, como se estivessem indo a uma festa de casamento.

Com seu repertório, Michael Bublé acaricia os ouvidos de seus fãs com versões sinceras de clássicos como “Georgia On My Mind”, através do balanço de “Mack the Knife”, com baladas pop como “Feeling Good” ou “Everything”.

Assim, entre jazz e standars passou o concerto primeira hora, até que era hora de “Save The Last Dance for Me”, uma espécie de cha-cha-cha, que abriu o caminho para um forte segundo tempo. Então, veio sua versão de “Billie Jean” de Michael Jackson, incluindo o famoso “moon walking“ , e em seguida, “Twist & Shout” dos Beatles.

Com o público no bolso, o canadense reafirmou seu carisma: ele cruzou todo o público no Luna Park e, juntamente com membros da Naturally 7- que fizeram a abertura do show, cantou seu grande sucesso “Home”, cantado pelo público.

E para o final, e como uma demonstração mais que marcante de sua voz, fez com que 3.000 pessoas que lotaram o Luna Park se calassem ao ouvir sua ultima música sendo cantada na capela.

Agora, Michael Bublé ficará descansará alguns dias em Buenos Aires antes de chegar ao Brasil, onde fará sua primeira apresentação no Rio de Janeiro.

Falta pouco! Apenas 4 dias! E para quem é de São Paulo apenas 5 dias!!

Michael se despede de Buenos Aires

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Michael “Lopilato” seduz com a sua voz e carisma no Luna Park em Buenos Aires

  1. nossasneuras disse:

    Gente, eu fui no show dele em Buenos Aires porque nao consegui comprar pra SP< foi simplesmente DEMAISSSS!!! só fiquei arrasada pq ele nao cantou HOLLYWOOD, acho q fez tanta média pq tava feliz de estar em BA que náo deu tempo…. mas ele é just perfect!!! ))

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s