Seja o Protagonista no show de Michael Bublé você também!

Imagem

Quer saber como, leia as instruções:

 Leve uma folha A4 com os seguintes impressos – “LOVE LOVE LOVE” em um lado e “NA NA NA” no outro. Em qualquer fonte e cor que queira imprimir! Desde que seja letra bem grande! Ou ainda pode escrever a mão.

 Você vai erguer a folha com o lado “LOVE LOVE LOVE” no fim da música I JUST HAVEN´T MET YOU YET, porque é nessa hora que ele canta.

 Já o lado “NA NA NA” você vai erguer na música “HOLLYWOOD”, que ele canta este “NA NA NA” desde o início da música.

 Além desta folha A4, você pode levar também um colar pisca.  O colar pode ser encontrado em lojas de artigos de festas em qualquer cidade. Ou ainda em sites (vomo esses abaixo)

http://www.magazine25.com.br/magazine25/interface/dept.asp?departamento=colar-pisca&dept_id=77

http://www.festaexpress.com/secao/829217/Colar-Pisca

http://www.animafest.com.br/detalhes.asp?p=14

http://www.artifestas.com.br/categoria.php?cod_categoria=28977

 Este colar nós ligaremos quando Michael Bublé começar a cantar a música “TWIST AND SHOUT”, para animarmos mais ainda o momento!!

 Tudo isso será surpresa para o Michael Bublé! Ele não sabe de nada!

 E você pode fazer parte disso. Portanto, divulgue essa idéia!!! 

Vamos deixar claro que esta é uma idéia que quanto mais fãs aderirem e participarem, maior será a alegria e receptividade do cantor. E o show será mais bonito e inesquecível para todos nós!!

 Além de divulgar em suas redes sociais, cada um pode também imprimir mais algumas folhas e quem sabe até levar mais de um colar pisca.

 No dia do show, estaremos na porta do HSBC Arena e Via Funchal juntando a turma para combinarmos melhor!

 No Youtube você pode achar alguns shows que tiveram o maior sucesso com essas idéias, como shows da Britney Spears e Paul McCartney.

 Tenho certeza que desses shows Michael Bublé sempre se lembrará! E sempre voltará para próximos espetáculos!

 Vamos participar! Quero ver quem fica de fora dessa!

 Quando estivermos mais próximos dos shows, daremos mais informações!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Seja o Protagonista no show de Michael Bublé você também!

  1. Cezar Augusto disse:

    Gente, tenho um ingresso meia entrada do setor Rosa, apenas 1, eu iria sozinho para o show mais infelizmente não poderei ir mais, gostaria de saber se tem alguem interessado em compra-lo de mim, estou vendendo por R$ 200,00 e pode ser de qualquer estado do Brasil, eu mando via SEDEX!!

    Quem estiver interessado me manda um e-mail com o endereço e eu respondo com os dados da minha conta corrente!!

    Bom show para quem vai, estou super triste por não poder ir!!!

    Abraços,
    Cezar Augusto!

  2. Paula disse:

    Cezar eu gostaria de comprar…..os ingressos sao para sao paulo ou rio?!

  3. Gente, que ideia LINDA!
    Irei ao show do Via Funchal dia 01/04, e com certeza levarei meu cartaz e meu colar!
    Estou contando os dias pro show e tenho certeza de que vai ser demais!
    Beijos a todos.

  4. Daniela disse:

    Oi pessoal, assim como todos que irão assistir o show do Michael Bublé, eu estou muito ansiosa…
    Gostaria de saber de vocês qual a roupa mais adequada para assistir o show dele no Via Funchal, estou super em dúvida, gostaria de algumas dicas…

  5. Prof. Iracema disse:

    Alguem sabe quais serão as musicas que serão tocadas do show???
    Ja procurei na net e nada…Claro q as classicas : lost, home, everything,haven’t met you yet…
    Será q ele vai cantar You don’t know me????
    Estou em Brasilia e vou ao show do RJ…Megaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ansiosa! 😀
    Contado os dias!

  6. Estarei no show do Rio com o meu cartaz e o meu colar!!!!!!

  7. Izilda disse:

    Tenho2 ingressos disponiveis para o dia 01 domingo na plateia 3 se houver interesse o preço que paguei: 430 cada
    .

  8. Myla disse:

    Acho muito legal, mas ao invés de ser “na na na” poderia ser um só, porque aí ficaria a fonte enorme no paprl a4, e ficaria mais fácil de ler. Assim como o love! Que nem o visual que ficou no show do Paul Mccartney, vários NA NA NA NA bem grandes!!

  9. Concordo com a impressão apenas de um “NA” e um “LOVE” por folha A4.
    Daria um efeito legal com no show do Paul = http://1.bp.blogspot.com/-T8GqIcEaOkI/TdvEkufFIaI/AAAAAAAABQI/89TrBI9d-0w/s400/nananana-heyjude-Rio2011.jpg

Deixe um comentário

