Michael Bublé fala sobre o seu passado de “Bad Boy”

O cantor de “Cry me a river” é conhecido por sua adocicada música mas admitiu seu passado selvagem o que inclui ter sido colocado pra fora de um jogo de basket no Canadá por briga e ser expulso de um set de um programa de TV “the X Files”.

Ele contou para o jornal The Daily Star: “Eu já estive em brigas. Eu fui colocado pra fora de um jogo do Vancouver Grizzlies (hoje o time mudou de nome e se chama Menphis Grizzlies) por brigar com um fã. E quando eu estava trabalhando em um pequeno clube em Vancouver eu fui expulso por brigar com alguém que estava jogando um cigarro em um garçom.”

“Eu fui retirado do set do “The X Files” quando eles filmaram em Vancouver. Eu era um extra e eles me trataram tão mal, então eu fui para o backstage e peguei um cachorro quente. O que era grande coisa!”

No entanto, Michael insiste que ele deixou seu lado selvagem pra trás desde que casou-se com a modelo Luisana Lopilato em Abril de 2011 e recentemente admitiu que quer ter filhos em breve.

Ele disse: “Eu já disse a Luisana um milhão de vezes que eu adoraria ter filhos. Mas eu sempre digo para ela quando ela estiver pronta – Quando você sentir que você viveu, aproveitou e fez todas as coisas que você quis fazer. Quando você estiver livre, avise-me.”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Michael Bublé fala sobre o seu passado de “Bad Boy”

  1. alexiatf disse:

    Ele ganhou!! Acabei de ver no site JUNO AWARDS. Mais do que merecido. Com uma voz incrível e um carisma encantador o sucesso tem que estar com ele.
    http://junoawards.ca/nominees-winners/#JUNO_Fan_Choice_Award

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s