Michael Bublé em mais uma novela da Globo

Michael Bublé já é figurinha carimbada nas trilhas sonoras de novelas da Rede Globo.

Músicas como  Fever (Kubanacan), You´ll Never Find Another Love Like Mine (Celebridade), , Home (América), Me and Mrs Jones (Paraíso Tropical) e muitas outras de sucesso já foram trilhas sonoras em novelas.

Agora, na novela das 6, “A Vida da Gente” a participação do cantor é com a música “Georgia on My Mind”, um grande sucesso do seu último CD, Crazy Love. Agora é torcer para que ele cante para nós ao vivo em seus shows, pois a música é linda!

A música Home, tema dos protagonistas da novela América, fez com que o cantor ficasse mais conhecido no país! E, depois de tanto sucesso, hoje ele esgota ingressos para seus shows em apenas algumas horas!

Muito merecida essa nova trilha dele! E vamos esperar pois novas músicas ainda virão com certeza!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Michael Bublé em mais uma novela da Globo

  1. Tatiana disse:

    Home é perfeita, essa música me marcou muito. Sou apaixonada pelo Michael e por Home que foi a trilha sonora da novela América. Inesquecível…

  2. Giovanna disse:

    “A vida da gente” é uma das novelas que eu assisto e nos últimos dias eu escutei uma voz bem familiar em uma das músicas, não acreditei que era do Michael.Fiquei bem feliz! But, não quero que ele vire modinha.

  3. Karla disse:

    Ai ai… estou triste, em poucas horas os ingressos esgotados… Meus Deus nem sei mais o que eu faço, pelo jeito vou ter que esperar ele vir no próximo ano.😦 Michael Bublé, suas músicas são a trilha sonora da minha vida…

Deixe uma resposta

