Venda de ingressos para os shows de Michael Bublé

Vencedor de três prêmios Grammy, o cantor, compositor e ator Michael Bublé – considerado pela crítica o grande “crooner” dos anos 2000 – já tem data para se apresentar no Brasil em 2012.

Em mais uma realização da XYZ LIVE, o superstar canadense, dono de uma voz privilegiada, traz ao país sua aguardada turnê mundial, “Crazy Love Tour”, que será vista no dia 31 de março no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, e no dia 1º de abril no Via Funchal, em São Paulo.

Uma unanimidade nos vários estilos que domina, do jazz ao pop, dos grandes standards à música romântica e ao soulBublé já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo – somente seu último disco, “Christmas” – que ocupa o topo das paradas em vários países do mundo, já ultrapassou os quatro milhões de cópias vendidas.

A turnê mundial “Crazy Love Tour” é a maior já realizada pelo cantor, e também a mais aplaudida por críticos e pelo público em todo o mundo, que afirmam que Bublé é, sem dúvida, um dos nomes mais talentosos e carismáticos da música mundial contemporrânea.

No repertório do show estarão alguns dos maiores hits do artista, como “Home,” “Everything” e  “Haven’t Met You Yet”, o último sucesso “Hollywood”, e algumas personalíssimas intrepretações de clássicos como “Cry Me a River,” “Feeling Good,” e “Always On My Mind”. “Eu não vejo a hora de estar na estrada de novo e rever meus fãs. Estou sentindo falta deles”, afirma Bublé, sobre a nova temporada de shows.

Os ingressos para os shows estarão à venda a partir de 23 de janeiro, em São Paulo através do site  www.viafunchal.com.br e telefone (11) 3846 2300 e no Rio de Janeiro no site www.livepass.com.br e call center 4003 1527. Mais informações serão fornecidas brevemente.

Fonte: XYZ Live

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Venda de ingressos para os shows de Michael Bublé

  1. Vanessa disse:

    Já estou imaginando o preço do ingresso, deve ser R$ 1.000,00 o mais barato e numa posição que nao se enxerga nada. Não entendo porque um cantor dessa categoria faz show na via funchal ao invés do Credicard Hall que cabe muita gente e ajuda a diminuir o preço do ingresso. Triste!

  2. thaila disse:

    Gente, eu estou querendo fazer parte do fan clube, mas onde é que me inscrevo?
    É no site internacional?
    Muito obrigada desde ja

  3. RebecaCyrineu disse:

    já acabou os ingressos em Sao Paulo!!

  4. nossasneuras disse:

    fui pra buenos aires ver o show dele, paguei metade do preço e foi lindooo!!! será que consigo de cambista pra ir em sampa de novo?? ameii o show, ele é demaissss!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s