Michael Bublé arrasado pela cirurgia de seu avô.

Michael Bublé chorou por 4 dias seguidos nesse verão depois da cirurgia de peito aberto de seu avô.

O crooner canadense ficou devastado após saber que seu avô de 83 anos precisaria fazer o procedimento e ficou sobrecarregado de emoções enquanto esperava o resultado da cirurgia.
Bublé depois transferiu seu avo para sua casa em Los Angeles para ajudá-lo com a recuperação e o cantor ficou deliciado com o progresso de Mitch.

Ele disse o britânico The Sun:
“Quando vovô estava doente e poderia ter morrido, eu daria trocaria todos os meus CDs vendidos para ajudá-lo a ficar bom. Ele é a razão para eu ser cantor. Ele é meu melhor amigo.”
“O doutor disse que ele não parecia nada bom e que ele precisaria de cirurgia de peito aberto. Eu chorei sem parar por 4 dias por ser tão próximo a ele. O simples pensamento de perde-lo foi um sinal para mim.”
“Ele esta em LA comigo, e a vovó também. Eu tenho sorte por poder pagar os melhores médicos, mas estou mais agradecido por ele estar comigo e minha esposa e podermos ver ele descansar e melhorar.”

(by http://www.contactmusic.com)

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

