Michael Bublé faz dueto com Shania Twain pelo ‘Skype’

Michael Buble já está colocando os fãs no clima para a época de Natal lançando seu novo álbum “Christmas” na terça-feira (25 de outubro de 2011). O disco é um seguimento mais curto do EP de jazz do cantor intitulado “Let it Snow”.

O quinto álbum da estrela canadense apresenta interpretações de canções natalinas favoritas como “Jingle Bells”, “All I Want for Christmas is You”, “Silent Night” e “White Christmas” – todas com a marca de jazz característica de Michael.

Para gravar a última faixa, o cantor de 33 anos, chamou uma das maiores estrelas country do mundo e contou com o poder da internet. Bublé e Shania Twain gravaram o dueto via Skype enquanto ele estava em Napa, ela na Suíça e produtor David Foster em Los Angeles.

Falando ao Toronto Sun sobre a colaboração incomum, Michael disse: “Foi um dia feliz, eu amo gravar com elar. Esse álbum inteiro foi provavelmente o mais importante da minha vida. Porque eu fui fortemente afetado pelo disco de natal de Bing Crosby, “White Christmas”. Ele me apresentou a música jazz”.

Enquanto isso, o cantor lança seu primeiro livro de memórias, “Onstage Offstage” em 29 de novembro de 2011, com fotografias de suas turnês mundiais e escrito por ele próprio.

Parece ser uma época ocupada na casa do cantor, dado que sua esposa argentina Luisana Lopilato acaba de ser revelada como o novo rosto da marca de lingerie “Ultimo”.


(by http://www.contactmusic.com )

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s