Michael Bublé – O casamento emocional do Michael Bublé

Michael Bublé diz que é como se ele fosse a mulher no seu casamento com Luisiana Lopilato, porque ele é muito mais emocional do que sua esposa.

O cantor de ‘Cry Me a River’ casou com a atriz argentina Luisana Lopilato em abril deste ano, e admite que ele é o primeiro a ficar excessivamente emocional.

Ele disse: “Lu é a mais forte na relação – sério. Eu sou como uma menina. Eu posso ticar em lágrimas por pequenas coisas que ela faz. Quando tento transmitir o meu amor a ela, ela olha para mim fixamente… e responde: ‘Estou com o pé dolorido. ”

“Ela me faz rir. Ela não tem paciência com sentimentalismo e gosta de tirar sarro do meu lado sentimental.”

Embora ambos Michael, 36, e Luisana têm carreiras ocupadas, eles estão planejando começar uma família, e ele não pode esperar até que tenham filhos juntos.

Ele acrescentou em seu livro “book ‘Onstage, Offstage”. Por mais que nós queremos perseguir nossas carreiras, nós queremos iniciar uma família também.
Desejo muito ver meus filhos nos bastidores, onde Lu e eu vamos “montar brinquedos” e fazer o nosso melhor para manter a família unida, mesmo enquanto nós trabalhamos e viajamos. ”


By http://www.contactmusic.com

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Michael Bublé – O casamento emocional do Michael Bublé

  1. acho familia muito importante .ele me parece uma pessoa sentimentalista e humano ele estar, estarertissimo parabens por pensar desta maneira, pois acontinuidade da vida sao os seu sucessores.

Deixe um comentário

