Thalía e Michael Bublé gravam dueto

Uma das melhores vozes do mundo do entretenimento, a de Michael Bublé, se unirá a de  Thalía para um dueto de Natal.
A música, cujo nome se desconhece, foi gravado na quarta feira, segundo revelou a senhora Mottola em seu Twitter.

“Que día! Acordo feliz, já que sonhei com minha mãe, vocês me deram de presente #2Millones e eu vou ao estúdio cantar um dueto com MB! Que bênção”.

Ao ser questionada se o dueto era com  Miguel Bosé ou Michael Bublé, Thalía deixou claro que se tratava do canadense,
que se encontra neste momento em turnê em Monterrey, México. “Faremos magia juntos”, afirmou Sodi.

Entrevistado pelo jornal mexicano Reforma, Bublé assegurou, em espanhol, ser fã das três vezes Maria. “Eu gosto muito da Thalía”. Não só ele, mas sua esposa, Luisana Lopilato. “Minha esposa não pode esperar para conhecê-la e sair para jantar come ela”.

Se desconhece se a música de Thalía e Bublé será inclusa no próximo disco de Sodi ou se será parte de um álbum de natal, ou simplesmente um single.

Publicado por: http://www.peopleenespanol.com

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

