Michael Bublé grava álbum de Natal, incluindo dueto com Shania Twain

Por: Nick Patch, The Canadian Press

Tudo que Michael Bublé quer de Natal é Shania Twain – e parece que seu desejo foi atendido.
Em um bate-papo ao vivo por vídeo com os fãs, esta semana, Bublé revelou que está gravando um álbum de Natal e que já fez um dueto com sua estrela pop torcedora dos Canuck.

“Tem alguns duetos que eu realmente gosto, um com Shania Twain, que é realmente fantástico”, Bublé disse em um vídeo transmitido a partir do histórico Capitol Studios em Los Angeles.
“White Christmas, nós fizemos. O fizemos balançar. Fui inspirado por ” Home Alone, The Drifters”.
O nativo de Burnaby, BC, disse que o álbum será dirigido pelos produtores canadense David Foster Bob e Rock.

E mesmo ainda não tendo definido a lista de faixas, ele diz que também gravou “Jingle Bells” com o trio do Reino Unido Puppini Sisters, bem como versões de “Blue Christmas”, “All I Want For Christmas is You” de Mariah Carey e uma trilha original que ele co-escreveu com o diretor musical Alan Chang.
Embora Bublé não tenha indicado quando o álbum de Natal seria lançado, o seu entusiasmo sobre o projeto era óbvio.

“Eu queria fazer o álbum de Natal por excelência”, disse o vencedor de três Grammys. “Eu queria fazer um disco que sobrevivesse a mim, e eu queria fazer para as pessoas o que Bing Crosby fez por mim. Ele me apresentou ao mundo do jazz e melodia.”
“E eu não queria que fosse na moda ou moderno. Eu só queria fazer um álbum muito doce de Natal que as crianças possam crescer com ele.”

Em um outro momento no chat, ele foi ainda mais enfático.
“Eu sei que isso vai soar estranho, mas eu acho que vocês podem esperar, provavelmente, o melhor álbum que eu fiz até agora.”

Embora o cantor de 35 anos tenha lançado um EP de Natal em 2003, chamado “Let it Snow,” ele descartou o projeto e disse que este era o álbum temático que ele estava esperando para fazer.
“Eu queria gravar esse álbum desde o início. A verdade é que a única razão que eu não fiz é porque eu senti que tinha que me estabelecer mais como artista antes de me dar a oportunidade de lançar um disco de Natal “, disse ele.

“Fizemos um EP anos e anos atrás, eram seis músicas, mas aquilo não era eu. Eu era apenas um garoto, e eu meio que só cantei. E mesmo os arranjos não eram meus …. eu não minha marca nele, exceto pela voz. ”

Com essa parte de negócio fora do caminho, Bublé ansiosamente entreteve com diversas perguntas dos mais de 2000 fãs conectados no chat.

O irreverente cantor respondeu sobre seu vinho preferido, se ele atuaria na Broadway (ele foi convidado a fazer um “bando de musicais”, ele respondeu, mas não está interessado em permanecer em um só lugar por muito tempo) e até mesmo como ele montaria o seu jantar de sonho, incluindo convidados vivos ou mortos.

“Eu teria minha esposa, eu teria Jennifer Aniston, Angelina Jolie, Claudia Schiffer e David Copperfield . Porque eu acho que David poderia induzi-las a fazer algo comigo. Mágica”, disse ele, sorrindo.

Mas o recém-casado – que se casou com atriz argentina Luisana Lopilato na primavera – ficou sério quando perguntado sobre onde ele se via em cinco anos.

“Quer saber de uma coisa, eu quero ter filhos”, disse Bublé, usando uma camiseta preta de decote V e jaqueta.
“Estou muito pronto na minha vida e acho que minha esposa também. Você sabe, isso seria muito legal para mim. Eu sei que nós estamos falando sobre o Natal, e isso é perfeito, mas eu mal posso esperar por um Natal com crianças”.
“Eu mal posso esperar para o Natal, mal posso esperar para a Disneylândia, eu mal posso esperar por todas essas coisas. Mal posso esperar.”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

