Bublé trocando votos novamente

O superstar canadense Michael Bublé está se preparando para suas bodas no Canadá na próxima sexta-feira.
Bublé e sua esposa Luisana Lopilato primeiro casaram-se na Argentina em abril de antes dos playoffs da Liga Nacional de Hóquei começarem.
O cantor diz que não estava esperando ainda estar com o visual de barba durante o seu segundo ‘Sim’.
Mas Bublé diz que sua esposa vai ter que se acostumar com isso,”eu não vou tirar a barba até que esses meninos percam. Então, eu não estou me barbeando, e eu não me importo, como vocês podem ver pela minha barba que está enorme. Vou assistir aos jogos sempre que for possível”.
Ele já providenciou TVs de tela grande para a festa para que ele e seus amigos não percam nenhum momento do jogo de hóquei.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

