“No momento não teremos filhos, só queremos nos divertir”

A primeira refeição que Luisana Lopilato cozinhou para Michael Bublé após o casamento foi carne assada. Queria surpreender o marido com um prato em sua cozinha em Nordelta, mas o resultado foi um cômico fracasso. “Eu comecei mal minha vida de casada, eu queria comprar lombo, me equivoquei e comprei outra carne pensando que era a mesma! Ficou tão dura que eu quase morri quando provei. Felizmente, Mike não me depreciou e disse que estava gostoso”, disse em sua passada por Buenos Aires.
Um mês após a superboda realizada em 02 de abril na Villa Maria, e alguns dias depois de retornar de sua lua de mel em Israel, Veneza e Milão, Luisana estava novamente em Buenos Aires com Mike, que conseguiu permanecer incógnito. O objetivo da viagem foi visitar sua família, fotografar a campanha primavera-verão da marca Ona Saez no estúdio de Gabriel Rocca e ajustar os detalhes finais para o seu segundo casamento. “Eu comprei os sapatos e fiz a última prova do vestido com Jorge Ibáñez. Felizmente, ficou como o sonhado. No fim de semana eu vou levá-la no avião, primeiro para Los Angeles e depois para Vancouver” ela explica.
Luisana quase não se envolveu na organização de seu segundo casamento, que será em 20 de maio. “Minha sogra cuida de tudo. Eu não tenho idéia como será, só sei que tenho que estar lá para se casar”, disse ela. O cabelo será feito pela cabeleireira e amiga Bebe Sanders, que vai viajar para o Canadá especialmente. Outra coisa que será repetida é impedir a entrada com câmeras e telefones celulares. “Com os convidados sem telefone ficamos todos mais relaxados e ficamos presentes cem por cento. A festa foi muito legal, realmente eu pude convidar todas as pessoas importantes na minha vida”.
O segundo casamento não terá lua de mel, pelo menos no curto prazo. Michael começa uma nova turnê nos EUA em 01 de junho. E embora Luisana tenha planos para acompanhá-lo durante o primeiro mês, ela terá que retornar a Los Angeles para fazer parte de uma nova série chamada The River, na qual interpretará (em Inglês) uma jovem latino-americana. O casal não tem pressa, estão curtindo os primeiros meses como marido e mulher, cada um focado em sua carreira. “No momento, não vamos ter filhos, estamos relaxados e só queremos nos divertir”, disse Luisana antes de voar para Los Angeles.

Fonte: Hola Argentina

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

