Michael Bublé é tão legal quanto eles dizem!

Crystal Buble é uma moça de sorte. Ela não apenas é a orgulhosa mãe de uma menina de sete meses de idade, como também é a orgulhosa irmã do superstar Michael Bublé, e agora, co-proprietária de um restaurante que está dentre os melhores da zona oeste de Vancouver.
Mais sortuda ainda, pelo fato do irmão famoso dela ser generoso e humilde o suficiente para aparecer em seu estabelecimento com a toda a mídia que vem com ele, para compartilhar um pouco dos seus holofotes com ela.
Michael Bublé é conhecido como um cara legal. Famoso por ser simpático, o cantor nascido em Burnaby não é o tipo de celebridade que é visto empurrando fotógrafos nos aeroportos ou entrando em brigas fora boates de Hollywood.
Mas esse cara legal é realmente real? Eu tive a chance de descobrir por mim mesmo esta semana quando recebi um e-mail convite para “sair com Michael Bublé” no novo restaurante de Crystal Bublé.

Localizado West 4th Avenua em Kitsilano, onde antes ficava o Nevermind, o Displace Hashery Beach Bar possui um cardápio bastante tradicional de hambúrgueres, pizzas e sanduíches, e muitos monitores de TV para assistir a esportes.
Esta semana, ele também possui clientela superstar. Se você quiser torcer pelos Canucks com os seus fãs mais famosos, apareça por lá – Bublé confirmou que sim, o restaurante foi de fato o seu ponto de encontro preferido para assistir os playoffs, enquanto ele está na cidade para sua festa de casamento, que acontece nesta sexta-feira. (Por falar em festas de casamento, o lendário DJ de Vancouver Red Robinson, que também estava no bar segunda-feira, se divertiu provocando o cantor sobre algumas imagens de televisão antigas de Bublé, dizendo que iria usá-las como mestre de cerimônias em seu casamento. (Quem não gostaria de estar nesta festa?)
Mas voltando aos Canucks. Eu me tornei fã de hóquei neste ano, o time de minha cidade natal fez uma grande temporada, e estou determinado a não abandoná-los no ano que vem. Bublé, no entanto, vem acenando a bandeira Canucks por muito mais tempo e se sente otimista sobre o potencial do seu time para chegar a final da Copa Stanley. “Eu estive esperando por isso durante 35 anos!” disse ele.
Então, vamos lá Canucks, façam isso pelo Bublé, ele merece!

Fonte: communities.canada.com

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s