Como foi o casamento de Luisana e Michael

A estância Villa Maria parecia um castelo de um conto de fadas. Localizada a cerca de um quilômetro da estrada de acesso, escondida entre as árvores, longe da mídia e curiosos, a grande casa estava iluminada em tons românticos. Sobre o local onde foi realizada a festa foi prevista uma tenda para abrigar os exclusivíssimos 300 convidados para o evento, cuja decoração ficou a cargo do renomado decorador Martin Roig. As mesas, cobertas por toalhas brancas imaculadas e rodeadas por cadeiras de madeira nua foram colocadas em várias linhas, deixando espaço suficiente para o tráfego ao redor delas. Vestidas com louça de primeira qualidade, cada uma tinha um lustre de cristal como peça central, pequenas velas e um buquê de flores brancas. No centro da tenda uma fileira de bolas de espelho no teto e duas grandes árvores brancas foram erguidas para delimitar o âmbito das mesas principais. Em uma ala contínua, grandes e luxuosos lustres de cristal coroavam o local.

Os preparativos começaram no dia anterior. Tinham que levantar a tenda, ambientar a pista e começar a construir um pequeno palco (4×7 mts aproximadamente) para as apresentações especiais da noite. Assim, o pessoal da organização e os técnicos circularam pela estância desde as 10 hrs de sábado, para que tudo estivesse pronto as 18 hrs, horário em que os convidados começaram a chegar para a cerimônia religiosa.
Os convidados chegaram pontualmente. Rodolfo Ranni e sua esposa, Jorge Ibanez, Patrícia Sosa, Guillermo Franchella, Marley, Adrian Suar e Griselda Siciliani, Osvaldo Laport e Viviana Saez, Erica Rivas, Cristian Sancho, entre muitas outras celebridades, desfilaram pela entrada antes do entardecer, vestidos em seus melhores trajes. Não podemos esquecer que Michael Bublé é um artista internacional, e já se sabia que as fotografias do evento iriam transcender as fronteiras da Argentina.
A cerimônia religiosa foi breve e simples, mas nem por isso deixou de ser emocionante. Luisana fez sua entrada triunfal com o deslumbrante vestido desenhado para ela por Sylvie Burstin, com um espartilho apertado que enfatizou sua figura curvilínea e uma saia de babados com muitas rendas e bordados. Michael, vestindo um smoking Gucci impecável, sorriu com satisfação. Após as 19 hrs os noivos já tinha dito sim à Deus, e dirigiram-se à entrada da estância, onde centenas de curiosos e fotógrafos correram para a frente para garantirem a foto do casal.

Depois do trabalho, começou a festa. O buffet EAT, seguiu estritamente o menu escolhido pelo casal, e não faltou boa bebida para brindar. Cerca de 22 hrs, após a entrada, subiu ao palco Ricardo Montaner, um convidado especial para entreter a noiva. Já se sabia que Luisana havia pedido insistentemente para que o cantor interpretasse seus maiores sucessos no casamento e Michael, respeitando-se suas palavras (“Eu quero tudo para te fazer feliz”), demitiu-se por um momento do papel de protagonista para dar lugar a um outro artista.
“Depois de terem pago pela entrada, acredito que mereçam se divertir”, disse o artista, em jeito de introdução, para iniciar um mini concerto que incluiu seis canções. As músicas foram intercaladas com alguns comentários engraçados, com a sua teatralidade agradável. Embora, como foi informado por hola.com.ar ele também tenha deslizado uma outra ironia: “Eu quero que todos levantem seus telefones”, disse ele, brincando, em uma espécie de denúncia contra os anfitriões, que proibiram os convidados de trazer seus telefones para a festa. Todos riram se identificando com a piada: “Ninguém tem celular aqui! Mas eu prometi aos meus seguidores do Twitter: ‘ Fiquem tranquilos que eu vou contando o que está acontecendo no casamento, vou enviando minhas fotos exclusivas ‘Meu Deus””, disse, provocando risos do público.
Também usou seu tempo no microfone para dizer a Bublé que ele deveria falar espanhol, “Eu pensei que já tinha aprendido. Mas então vou te dar meu CD de presente para que aprenda”, disse ele, provocando risos novamente.
Após o concerto de Montaner,o jantar continuou a ser realizado conforme o programado. Por volta de meia noite, Luisana mudou sua roupa: ela entrou vestindo um Marchesa, também branco, mas mais simples e confortável para a hora de dançar. Neste momento Bublé e sua banda já estavam com tudo pronto para começar a tocar, e ela subiu no palco para dançar as músicas de seu novo marido. Ele a dedicou a canção “Haven’t met you yet”, e juntos, eles protagonizaram um dos momentos mais românticos da noite.

Em seguida, começou o baile e a festa começou a perder a sua elegância em busca de diversão. No entanto, muitos dos convidados deixaram a festa por volta das 3hrs e só os mais íntimos acompanharam o casal até as 6hrs, quando o sol começou a surgir e a suíte lua de mel parecia chamar os pombinhos.

Fonte: Revista Hola Argentina

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Como foi o casamento de Luisana e Michael

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s