Mais sobre o casamento de ontem …

Luisana Lopilato e Michael Bublé já passaram pelo Registro Civil da Rua Uruguai, como sonharam em janeiro, quando se comprometeram oficialmente.
A cerimônia durou cerca de 40 minutos e no final, o casal saiu para saudar as pessoas que esperavam na entrada.
“Que nervosismo! Obrigada a todos por estarem lá! Eu joguei o buquê para as pessoas que estavam esperando lá fora desde cedo! Obrigada!” Disse Luisana.
Luisana se hospedou em um hotel de luxo para se preparar e ficar tranquila com todos os detalhes.
“Chegou o dia! E que dia! Graças a Deus por me presentear com este dia de sol!” Ele escreveu em seu twitter.
Seu irmão, Dario Lopilato, estava entre os primeiros a chegar no Registro Civil e confessou a Teleshow.com que está muito nervoso e feliz por sua irmã: “É um passo muito importante que ele está dando e todos nós estamos vivendo esse momento com ela. Pela minha parte, continuo estudando Inglês, mas com a boa energia, todos nós nos entendemos”.
Já a mãe e a irmã deixaram a sua casa em parque Chas com uma grande mala para encontrar a ex Rebelde Way neste dia especial, enquanto o resto da família, aguardava o grande momento.
“Todos os casamentos são importantes. Minha filha mais velha já se casou e agora é a vez da mais jovem, com um homem que foi escolhido por ela e aceito por todos nós. É um lindo casal”, disse Eduardo Lopilato, seu pai para o Teleshow.com.
Entre as celebridades convidadas para o civil estavam: Alejandro Cupit, Christian Sancho, Diego Topa, Benjamin Rojas, Nicolás Pauls e Paulo Kirzner, irmão de Adrian Suar, que disse ao Teleshow.com que estava representando seu irmão e todos de Pol- Ka:. “Foi uma cerimônia muito emocionante, todos nós choramos”.
Agora que o casal já tem o livro vermelho, se prepararão para a cerimônia religiosa no sábado, em uma luxuosa estância em Máximo Paz, com um lago natural e uma mansão para abrigar todos os seus convidados.
Enquanto isso, após o casamento o casal seguiu para a casa que eles têm em Nordelta, Tigre, com seus familiares mais íntimos, onde os esperava uma recepção.
Vale lembrar que Luisana e Michael se conheceram no final de 2008 quando o artista fez um show no Grand Rex, e Luisana, fã do canadense, não perdeu.
No final, ela teve a sorte de ir para o camarim cumprimentá-lo, e Michael, que ficou atraído pela ex Rebelde Way, a convidou para sair imediatamente.
Por uma ironia do destino ela não pôde aceitar, pois estava terminando um relacionamento, mas estava escrito que eles iriam se reencontrar. E assim foi.
Logo, Luisana apareceu de mãos dadas com o canadense na 57 ª entrega do BMI Pop Awards, em Beverly Hills, realizado na Califórnia, e levou todos os olhares e flashes.
Desde então começaram as promessas, os e-mails, visitas e o fugaz romance continuou a crescer a ponto de que o novo Sinatra, como é chamado, a convidou para participar de seu videoclipe: ‘Haven’t met you yet’.
Noivaram em janeiro do ano passado, e definiram a data do casamento, com planos para formar uma grande família, e esse sonho está se tornando mais próximo.

Fonte: Teleshow.com

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s