Michael Bublé e Luisana Lopilato se casaram!

Foto da Cerimônia do Casamento

O cantor canadense Michael Bublé e a atriz argentina Luisana Lopilato se casaram nesta quinta-feira em uma cerimônia civil em Buenos Aires, acompanhados de amigos e familiares e no meio do assédio de fãs.
Bublé chegou ao local vestindo um traje cinza, camisa branca e gravata, enquanto a noiva estava de vestido lilás e um pequeno buquê de flores que jogou para a centena de pessoas amontoadas atrás das cercas instaladas na porta do edifício.
O casal, que se conheceu em Buenos Aires em 2008, realizará a cerimônia religiosa neste sábado nos arredores da cidade de Cañuelas, a 80 quilômetros da capital argentina.
A cerimônia será oficializada por um pastor evangélico em inglês e em castelhano e a atriz usará um vestido clássico do estilista Sylvie Burstin, enquanto o noivo usará um simples fraque, disseram amigos do casal citados pela imprensa.
De acordo com as revistas de celebridade, o casal convidou cerca de 300 convidados para a festa que contará com show do cantor argentino-venezuelano Ricardo Montaner.
Luisana, de 23 anos, e Bublé, de 35, se conheceram no final de 2008, quando ela conferiu a apresentação que o cantor fez no Teatro Grande Rex de Buenos Aires.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s