Detalhes do casamento de Bublé e Lopilato

Ela, uma atriz do terceiro mundo encantada com a voz dele, um cantor canadense do primeiro mundo considerado “o novo Frank Sinatra”. Seguindo seu instinto de fã foi assistí-lo em um show no Grand Rex, em Novembro de 2008, por ser famosa conseguiu entrar em seu camarim, e assim se encantou não somente pela sua voz como em um conto de fadas, mas por toda sua pessoa. Para ele, ela não foi indiferente, saíram para jantar e depois de vários meses de trocas de e-mail, viagens relâmpago e telefonemas, anunciaram seu noivado. Agora eles estão prontos para dar o próximo passo: no sábado 02 de abril, Michael Bublé Luisana Lopilato dirão o ‘sim’ na Argentina. Aqui estão todos os detalhes do casamento de luxo.

Como não poderia ser de outra forma, para marcar esta união de conto de princesas, o casal decidiu se casar em um castelo datado do ano de 1800, chamado Villa Maria que está localizado em Máximo Paz, província de Buenos Aires. O prédio foi projetado pelo arquiteto Alejandro Bustillo em 1923. Este é um dos mais luxuosos locais para casamento na Argentina. Em 2010, o maior portal de viagens na Internet e viagens do mundo o premiou com um certificado de excelência, além de ser selecionado pela publicação especializada Travel + Leisure como um dos quinze melhores lugares na América Latina. Isso se dá pelo fato de que Villa Maria foi construído inteiramente com materiais importados da Europa e os seus jardins foram projetados nada mais, nada menos do que pelo arquiteto paisagista Carlos Thays. Assim, os hóspedes irão desfrutar de um casamento dos sonhos por todos os pontos de vista. O casamento será para 300 pessoas, embora “não haverá ninguém que não faça parte da minha vida, serão apenas os meus amigos e pessoas que eu amo e que me amam”, diz a loira, que pediu que a cerimônia seja realizada em Inglês e Espanhol para atender aos convidados de ambos os lados. Os convidados do noivo vão viajar do Canadá e dos Estados Unidos para ouvi-lo dizer “sim, quero”, e deverão após desembarcar em Buenos Aires viajar 15 minutos de carro a partir do aeroporto Ezeiza.

Claro que vai valer a pena, pois quando chegarem além de conhecerem um deslumbrante castelo, poderão disfrutar de 11 quartos confortáveis e de estilo único e luxuoso, cujas diárias chegam até U$ 500. E se quiserem poderão ter aulas de polo por 120 dólares em um dos quatro campos existentes, aprender a jogar tênis com Guillermo Vilas, jogar golfe ou ainda fazer um passeio de carruagem. Um bom plano para alguns dias de descanso.

Não tenho certeza que a noiva vai estar relaxada, já que pela primeira vez usará um vestido de noiva para seu próprio casamento e não para um dos seus personagens. Embora não tenha revelado qual estilista vestirá no casamento da Argentina, já se sabe que usará um Jorge Ibañez para a cerimônia para 600 convidados que acontecerá em Vancouver. Também se sabe que após o casamento o casal segue em lua de mel para a África, onde pretendem fazer alguns safáris e trabalhos voluntários para depois viver uma vida de princesa. Claro que, antes dançará ao som de Ricardo Montaner, na Argentina. E para aqueles que questionaram o romance à distância, ela cantará “soy feliz, soy feliz, vamos que la vida es una fiesta”.

Fonte: Revista Semanario

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Detalhes do casamento de Bublé e Lopilato

  1. Laura disse:

    Me desculpem mas acho que essa Luisana não tem nada a ver com o Michael.
    Vamos ver se dá certo..
    Espero que não.
    Emily Blunt era muito mais o seu estilo e também intelecto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s