Crazy Love Tour chega a Austrália

A turnê Crazy Love reiniciou hoje na Austrália e nós já estamos ligadas nas novidades desta temporada para passarmos para os fãs brasileiros. Em breve postaremos as críticas, fotos e vídeos dos shows!

Michael Bublé respondeu à algumas perguntas em uma entrevista coletiva antes de reiniciar a turnê “Crazy Love” na última quinta-feira (10 de fevereiro), em Sydney, na Austrália.

Na coletiva de imprensa, o cantor de 35 anos, prometeu apoio financeiro para as vítimas das recentes inundações na Austrália e se reunirá com a primeira ministra de Queensland Anna Bligh. “Eu quero a sua opinião para saber qual a melhor maneira de ajudar”, disse ele. “Para mim seria uma coisa boa se eu pudese incentivar outros artistas que receberam tanto deste país a dar algo em troca”.

Michael foi recentemente nomeado para o prêmio Juno Award 2011 na categoria Escolha do fã. A votação termina no dia 04 de março de 2011, e o prêmio Juno Awards será entregue no domingo, 27 de março.

Confira agora algumas fotos de Michael na coletiva e o vídeo no qual ele diz não ser o cantor favorito de Lopilato e fala também sobre a doação que fará às vítimas.

 

Fonte: Just Jared

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Crazy Love Tour chega a Austrália

  1. Tatiana disse:

    Quero ele aqui. Buáaaaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s