Bublé e Lopilato e o planejamento do casamento

Michael Bublé deixou a cargo de sua noiva Luisana Lopilato o planejamento de casamento, pois ele deseja que a atriz/cantora tenha o seu “dia perfeito”.

O cantor a pediu em casamento em novembro do ano passado e o casal definiu trocar os votos em Abril na Argentina, terra de Lopilato, seguido por uma segunda cerimônia para a família Bublé e amigos no Canadá.

Bublé admite que está “ficando um pouco nervoso” com o grande dia, o qual ele deixou para Lopilato cuidar dos detalhes, pois ele sabe que o casamento é um grande acontecimento para ela.

Ele disse ao programa DayBreak da TV britânica: “Estamos a apenas quatro meses. Eu estou ficando um pouco nervoso agora. A verdade é que eu sei que muitas mulheres sonham com esse dia. É um grande acontecimento na vida delas e elas querem que seja perfeito. Eu sou homem, não cresci pensando no dia do meu casamento. Para mim, eu só quero que seja bom para ela. Eu quero que ela sinta como se tivesse o dia perfeito”.

Bublé revelou ainda que ele não vai cantar durante a celebração – porque Lopilato tem outro convidado musical em mente.

Ele acrescenta: “Eu perguntei a minha noiva se ela queria que eu cantasse e ela disse que não. Ela disse, ‘Eu quero Ricardo Montaner’. Então agora Ricardo Montaner virá”.

Fonte da notícia: http://www.contactmusic.com

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

