Garoto de 15 anos impressiona Bublé com sua performance

Um episódio curioso aconteceu em um dos últimos show de Michael. Uma mãe correu para a beira do palco durante um show e informou o crooner canadense que seu filho Sam, que acabava de completar 15 anos, queria cantar no palco com ele.
Bublé relutou, mas topou e se impressionou com a voz do garoto ao deixar que ele cantasse um trecho de ‘Feeling Good’.
O episódio aconteceu durante um show em Birmingham, Inglaterra, no dia 09 de outubro, mas o clip foi lançado apenas em um especial de TV chamado ‘This Is Michael Bublé’, que foi transmitido na noite de sábado na ITV da Grã-Bretanha.

Confira o vídeo e a reação de Michael ao ouvir o garoto cantar:

Sam falou com o Birmingham Mail sobre sua experiência.
“Foi incrível. Eu não posso acreditar que eu subi no palco para cantar com Michael Bublé”, disse ele ao jornal. “Nos dias anteriores, minha mãe ficava perguntando qual era a minha canção favorita de Bublé, mas eu não tinha idéia de que ela faria isso. Quando ela começou a caminhar para o palco, eu pensei oh não, que ela está fazendo”?
Sua mãe, Paula, disse ao jornal que ela queria ir ao show e encontrar uma maneira de colocar Sam no palco – é para isso ela comprou bons lugares. Mas Paula precisava de um pouco de coragem para ir em frente com este objetivo.
“Eu não tinha certeza de que eu faria isso, mas eu tinha um par de taças de vinho e eu pensei, você tem que fazer isso, e fui caminhando até o palco. Sam foi incrível. Estou muito orgulhosa”.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

