Michael Bublé coloca meias em sua lista de Natal.

Michael Bublé quer ganhar meias de presente de Natal – o cantor afirma que gosta de receber coisas que ele não precise se incomodar para comprar.

O cantor canadense ama esta época festiva, mas sabe que pode ser difícil comprar presentes para ele. A estrela pode comprar qualquer coisa que queira, assim ele diz que ama aqueles que se concentram em lhe dar coisas úteis que ele tem pouco interesse em comprar.

“Honestamente? Meias e roupas íntimas legais”, respondeu ele, quando perguntado o que estaria em sua lista de Natal. “Olha, eu posso comprar o que eu quero, e eu compro. Eu sou tão abençoado nesse sentido. Eu realmente só quero coisas que eu não precise sair e procurar para comprar. Adoro colocar um bom par de meias novas, brancas, confortáveis. Eu não sou um anjo. Eu tenho meus demônios, e acredite em mim, se eu quero algo, compro. Mas eu gosto mais de dar do que receber”.

Michael está noivo da atriz argentina Luisana Lopilato, e eles estão planejando se casar no próximo ano. Ele acha difícil escolher presentes de Natal para ela, então, procura lhe dar coisas que são mais pessoais. No ano passado, ele a presenteou com uma carta amor, que ela diz ter sido um de seus presentes mais interessantes.

O cantor é tão fã desta época festiva que está planejando lançar um álbum de Natal no próximo ano. Ele incluirá covers das suas canções favoritas, e diz estar ansioso para ver o que as pessoas vão achar.

“Não, eu não vou escrever nenhuma canção para este disco”, disse ele ao Chicago Sun-Times. “Serão gravadas as maiores e mais bonitas canções clássicas de Natal”.

“As pessoas têm tanta história com as grandes canções de Natal, então era melhor que eu me concentrasse nestas”.

Fonte da notícia: Indy Posted

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

