Michael Bublé e noiva revelam planos de casamento e do bebê

O cantor canadense Michael Bublé e sua noiva Luisana Lopilato compartilharam detalhes do casamento e filhos com a gente em seu caminho para o American Music Awards no domingo.

“Faremos um casamento na Argentina e um em Vancouver, para o qual você está convidado”, Michael diz ao apresentador Rick Campanelli. “É sério, você está convidado e eu espero que você vá.”

Já para os planos de lua de mel do casal, não parece que eles vão ter uma escapada romântica típica. Em vez disso, Michael diz que eles irão para a África “ajudar crianças e coisas assim, idéia da noiva.”

Quanto a ter seus próprios pequenos correndo por aí, Michael brinca: “Eu não sei, muito obrigado por perguntar!”

Luisana diz que ela “gostaria de ter quatro ou cinco.”

Mas, Michael acrescenta: “Eu gostaria de começar com os sea monkeys em primeiro lugar e ver se consigo, se eu consigo os manter  vivos.”

O cantor ganhou o American Music Award como Melhor Artista Adulto Contemporâneo: “Eu quero agradecer a minha noiva Lu, você me inspira, te amo”.

Fonte: ET Canadá

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

